quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diferente...

Domina em mim um vazio algo estranho de definir. Uma vergonha por ser quem sou e por sentir o que sinto. Por ser uma estranha para mim mesma, por não me reconhecer em certos momentos. Por não saber quem sou quando me atacam tão arduamente os ciúmes, esses fatais inimigos do meu ser. Não me reconheço quando o desapontamento fere tanto que não consigo aceitar os factos. Não me reconheço quando a indignação é mais forte que a minha natural alegria. Sinto-me estranha quando reajo de formas invulgares, relativamente às minhas características pessoais. Não me reconheço quando sinto distanciamento apesar da grande proximidade. E sei que não sou eu no meu perfeito eu quando provoco esse mesmo distanciamento. Quando caracterizo o que está distante como estando tão próximo, tentando afastar, ridiculamente, o próximo que tanto necessito. É como que deixar o meu eu real para tentar regressar ao eu do passado. Algo que não posso voltar a ser. Alguém que não posso voltar a viver. Uma personagem que apaguei completamente de mim. Sou diferente, às vezes tão diferente que não me conheço. Às vezes, tão diferente, que não me orgulho. Sinto-me tão diferente, que eu, não sou eu….

1 comentário:

DeusaNocturna disse...

Olá Vera :)

Vai ser um prazer imenso desfolhar o livro com as tuas Palavras de Sentimentos ;)!!

Beijinhos *_*