terça-feira, 8 de setembro de 2009

Espero arduamente

Tudo parece estar parado. O meu mundo parece estar suspenso no tempo esperando que o tempo passe e que tudo regresse ao normal. Que tudo comece de novo. Que tudo aconteça, de novo. Sinto que em meu redor os dias passam e tudo é igual. Todos os gestos, todas as palavras…tudo. Calo-me não falando de determinados assuntos esperando um sinal que me faça retomar esse tema. No entanto, esse mesmo sinal parece não surgir. Estou presa em mim e na rotina de um nada para fazer, do qual não me consigo libertar. Como não falo, não surgem as palavras. Como não ando, não surgem as visitas. Como estou presa ao nada, nada acontece. O meu dia-a-dia resume-se a uma ou duas casas, a umas poucas de pessoas, e a uma rotina fatigante. Espero arduamente que o tempo passe e tudo aquilo que ficou suspenso no tempo possa finalmente renascer e tudo voltar ao normal. Espero arduamente…

Sem comentários: