terça-feira, 15 de setembro de 2009

Momentos

Sinto-me sozinha. Sinto-me perdida numa imensidão de nada. Sinto saudades de tudo. De todos. Num ou outro momento em que envergo nesta solidão dou comigo a fraquejar e entrar num mundo de fantasia. Vejo um beijo com o passado e uma relação com o futuro. Momentos de fraqueza, nos quais noto que parte de mim não se divorciou daquela parte que desejo ocultar. Momentos de solidão em que dou comigo a mirar-me num espelho interior e a notar que esse tão desejado futuro não acontece pelo simples facto de que não surge, de mim, nenhum acto para que tal se realize. Momentos de solidão e fraqueza que me fazem pensar no que tenho e no que, daqui a algum tempo, não sei se terei. Momentos de fraqueza em que me torno numa fraca que não quero ser e demonstro a insegurança que em mim reina. Momentos de fraqueza em que a única força é saber que possuo quem e o que possuo. Momentos de solidão em que a única alegria é estar a trabalhar para que este texto possa ser lido. E momentos nos quais preciso do gesto certo….

Sem comentários: