quinta-feira, 3 de julho de 2008

Insonoro telefonema

Peguei no telefone e liguei-te. Precisava de ouvir a tua voz. Nada te disse. Imaginava mil e uma coisas para te falar e no entanto nada te disse. Lembranças de ti, de nós dois, regressaram naquele momento. Lembranças de quando contigo partilhava carinhos e brincadeiras. Passou-se o tempo e com o tempo perdemos o que entre nós existia. Ouvi a tua serena voz que logo desligou pois ninguém respondia. Perdoa-me mas não consegui. Em mim domina o medo de errar, o medo de te perder. Sei que me perdoarias, sei que tens um coração de ouro. Mas não quero fazer-te sofrer, não quero, nem por brincadeira, dizer-te mentiras que tomas como que verdades. Não disse nada. Sorri apenas. Tu desligas-te e os sentimentos dominaram-me numa confusão de tristezas e alegrias. Arrependo-me de nada te ter dito e no entanto fico feliz por te ter ouvido. Amanhã tento de novo. E prometo-te, a serio que prometo, que te falarei. E ligar-te-ei, apenas para ouvir a tua voz.

2 comentários:

Anónimo disse...

nao sei se tens noção do quão bem escreves; da beleza dos teus textos; do que as tuas palavras podem provocar naquele que está deste lado de cá!
uma palavra pode descrever isto que só tu sabes fazer: encantador! é apenas e só o adjectivo que gostava de atribuir ao teu blogue . . .

parabéns!!!

biju

joana


ps: aqui vão mais alguns adjectivos que ajudam a caracterizar o teu blogue: belo; sublime; fantástico; adorável; espectacular. . . IMPECÁVEL!!! (lol)

Tixa disse...

vera eu ja te dixe ke tu exkrev bem por ixo kntinua a exkrever pork tu xabx faxe-l mlhor ke nnguem!!!!!!!!!!!!!

bjx


adoro-t a ti i ao teu blog